Dúvidas Frequentes

Canais de atendimento:
Fale com nossos atendentes e envie sua dúvida

(31) 2552-3000
2ª a 6ª feira das 8h às 19h.
Sábado de 8h às 12h.
contato@mcagribel.com.br

01. Como faço para solicitar a emissão do boleto de pagamento que ainda não recebi?

Você deve entrar em com contato com a nossa central de relacionamento com o cliente. Com base na sua solicitação entraremos em contato com a construtora/incorporadora, para verificar a melhor forma de disponibilizar para você o boleto de pagamento. Nesta oportunidade vamos confirmar os dados do seu endereço para que as próximas correspondências sejam enviadas em dia.

02. Posso alterar a data de vencimento das minhas parcelas/boletos?

Por meio do seu contato, iremos verificar as datas disponíveis para a troca do vencimento, conforme o critério de cada construtora. Faremos o possível para atender a sua solicitação.

03. Como faço para obter o cronograma da obra do empreendimento que adquiri?

O cronograma de obra do empreendimento, quando disponibilizado pela construtora, poderá ser solicitado junto a nossa central de relacionamento com o cliente para que seja enviado para o seu endereço de e-mail.

04. O que é saldo devedor? Como faço para solicitá-lo?

O saldo devedor é um relatório analítico das prestações recebidas e a receber disponibilizado pela construtora. Através da nossa central de relacionamento com o cliente, podemos solicitar diretamente a cada construtora o envio do saldo devedor para o seu endereço de e-mail.

05. Em caso de necessidade de distrato, como devo proceder?

Os termos e condições de rescisão do instrumento particular de compra e venda são definidos por cada construtora/incorporadora, através de cláusulas constantes no próprio contrato. Com base nesse contrato, multas, devoluções, deveres e direitos serão analisados, em caso de uma possível rescisão contratual. Entre em contato com o setor de Relacionamento com o Cliente para obter mais informações.

06. Como faço para obter informações sobre novos lançamentos?

Acesse nosso site através do endereço: www.mcagribel.com.br ou fale diretamente com um consultor de vendas Morus através do telefone (31) 2552-3000.