Pronto/revenda - Apartamento - Lourdes - 4 quartos

por: R$ 16.000,00 /m²

R$ 5.824.000,00

Receba informações sobre este imóvel:

Sobre o imóvel: GBL 10266

Residencial Le San Paul - Prédio imponente, acabamento de alto luxo, maravilhoso, referência no bairro de Lourdes, com 01 unidade por andar, portaria 24 horas e em excelente localização.

Sala muito ampla, clara e arejada para 05 ambientes com rebaixamento em gesso e projeto luminotécnico e piso em mármore.
Varanda de ótimo tamanho.
Lavabo.
04 quartos sendo os 04 suítes com piso em tacão e ótimos armários.
A suíte master possui closet e banho Sr. e Sra.
Rouparia.
Cozinha muito ampla com muitos armários, copa e despensa.
Área de serviço muito iluminada e ventilada.
DCE.

Garagem com 05 vagas.

Imobiliária MCA Gribel

Detalhes do imóvel:

  • Lourdes
  • 4 dormitórios
  • 2 vagas
  • 364.00 m²
  • Pronto/revenda
  • 6 banheiros

Realizador:

Pontos de Interesse:

Galeria de Imagens:

 

 

Todas as imagens utilizadas neste material são meramente ilustrativas e as metragens e dimensões deverão ser aferidas in loco. Os imóveis em construção são passíveis de alterações de projeto e serão executadas de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. Plantas com sugestão de decoração. Os revestimentos a serem utilizados estão especificados no memorial descritivo. Os móveis e equipamentos têm dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, louças, metais, molduras, forros e sancas de gesso e pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. Consulte memorial descritivo. O valor apresentado é meramente um arredondamento para facilitar a divulgação. Por favor, esteja atento a tabela de preços referente à unidade desejada. Para imóveis prontos: Os valores apresentados podem sofrer alterações sem prévio aviso, portanto deverão ser confirmados junto ao departamento comercial da MCA Gribel. Tanto para imóveis em construção quanto os prontos, os valores apresentados não incluem despesas cartorárias de escritura e registro, bem como as relacionadas ao financiamento, além do ITBI e serão de exclusiva responsabilidade do adquirente.